PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Trilha Sonora Da Semana

Nas últimas semanas minha vida tem sido corrida, mas as vezes parece que eu estou seguindo de fora, e num dia desses estava ouvindo uma das playlists que tenho no meu computador que eu carinhosamente chamo de "James", sim eu dou nome as coisas e não eu não sou louca......kkkkkkkkk, bem como eu ia dizendo uma música se encaixou nesses sias turbulentos e de acontecimentos estranhos : Snow Patrol - Chasing Cars. 


Outra que também me ajudou num momento de desabafo quando eu fiquei com um ódio profundo de um idiota que me deixou foi : The All-America Rejects - Gives You Hell. Nossa ouvir essa música no ultimo volume e desabafar a frustração foi maravilhoso! kkkkkkkkkk


E para finalizar com chave de ouro uma música que me emociona e me faz acreditar em mim todas as vezes que eu acho que nada vai dar certo, ela fala de deus de um jeito diferente, pois não é música gospel : The Fray - You Found Me. Espero que tenham gostado da Trilha da Semana, as vezes vão haver mais músicas e as vezes apenas uma. Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.