PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encontro Explosivo


Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.


Olá pessoal! mais uma dica pra quem gosta de ação,comédia,aventura e uma dose certa de romance num só filme. Posso dizer que me surpreendi com o filme? Sim! Adoro o Tom Cruise, mais ultimamente andava me decepcionando, assisti mais pela Cameron Diaz, amooo os filmes dela e sempre que ela está num filme arrebenta. Esse não podia ser diferente, ela é muito hilária nesse filme. Tem uma cena que eu ri horrores, numa parte que eles estão num esconderijo e ele da uma arma na mão dela, que nem segurar a arma direito sabe, e diz que vai contar até 3 e que é pra ela ir para outro lado, só que ela ta tão nervosa que quando ele diz 1... a doida sai correndo e tem uma chuva de tiros e ele fica olhando pra ela sem ação, sabe aquele olhar você é doida ou o que? kkkkkkkkkkk............ Gostei demais do filme, achei uma trama envolvente e gostosa de assistir, foi legal ver eles se gostando e o mistério que envolve a vida dele. Confesso que teve uma parte que me deu vontade de matar a June(Cameron Diaz), é a parte que ela entrega ele para a polícia, ela pensa que ele é realmente um traidor,mas no fundo acho que foi mais por ciúmes(só vocês vendo para entender). Não vou contar muito se não perde a graça, e aqui em casa eu tenho a fama de estragar final de filme, mas o que posso fazer se sempre me perguntam : "então Pam, como é o filme?", eu não sei abreviar muito bem. Por hoje é só pessoal, espero que curtam a dica e bom fim de semana pra todos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.