PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ela Dança Eu Danço 3

O submundo da dança de rua de Nova Iorque ganha vida quando um grupo de dançarinos se reúne para competir contra os maiores dançarinos de Hip-Hop do mundo numa apresentação que irá transformar muitas vidas.                      

Genteee Eu amei esse filme,gosto muito de filmes com temáticas em romance e dança e esse não me decepcionou. Step Up 3D (titulo em ingles) é o terceiro filme da franquia. A historia do filme é um pouquinho diferente não é tão diferente das outras,ou seja, danças que a gente fica louco pra tentar imitar em casa ou numa boate e que quando a gente tenta, temos a opção de ir pro hospital com alguma parte do corpo fraturada (é aconteceu comigo,infelizmente), ou assume que não dá admite o mico ou king kong,dependendo do lugar onde você esta tentando "arrebentar". Tem romance de amigos de infancia, de novos amigos,traições não intencionais e perdoadas(pelo menos por mim), a trilha sonora é F$@A!!! Tenho todas as musicas do filme até porque eu adoro hip hop! bem não vou falar mais se não acabo contando o filme todoo. 
Espero que gostem da dica e quem já viu ou quer ver comente, e se gostar do filme ou detestar venha e compartilhe suas ideias. Abaixo vou por a parte que mais gosto do filme.

10 comentários:

  1. Olá Pamela me ajuda por favor?!Gostaria de saber como é o nome da cantora e música do filme ela dança eu danço 3D...na parte Luke fala para a galera dele que tinha acabado a turma dele ...aii cada um segue seu caminho ...e ai começa uma música e termina na parte que o moose vai se desculpar com a camily...e eles começa a dançar!..por favor me ajude a achar o nome dessa música desde já agradeço!
    meu email é esse mylleide_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! desculpa a demora eu sei o nome da música sim, onome da cantora é Jessica Cornish, e a música se chama Who You Are. sempre que precisar pode perguntar.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber o nome da musica q toca no final do filme?por favor me ajudem.bjss

    ResponderExcluir
  4. Ola vc sabe me dizer o nome da musica q toca no filme ela danca eu danco qdo mousse sai de carro mais luck. A musica fala de nova iorque....grata bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelly! sei sim a musica é Empire State Of Mind do Jay Z em parceria com a Alicia Keys.
    espero que tenha ajudado e obrigado pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. oi pamela eu preciso urgentemente o nome da musica e a cantora da parte do novo tango, meu deus eu presiso muito rapido ta e eu adorei teu blog!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda querida muito obrigado pela visita
      o nome da música é Bust Your Windows da Jazmine Sullivan
      sabia q dia 23 de novembro vai sair o 4º filme? eu adoro todos
      espero ter ajudado bjusss e volte sempre

      Excluir
  7. OI PAMELA GOSTARIA DE SABER QUAL O NOME DO CANTOR QUE CANTAR NA HORA DA LUTAR FINAL DO TIME DE LUKE CONTRA OS SAMURAIS

    ResponderExcluir
  8. Oi Pamm E uQuereia Saber o Nome Da Cantora e Da Musica Do Tango Que o Luke Dança Com a Nathalia Obrigada..

    ResponderExcluir
  9. oi pamm eu gostaria de saber o nome do tango que eles dancam e quem o canta ! obrg

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.