PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Being Human



Oi pessoal!
Eu ando mais feliz que pinto no lixo esses dias, e sabem porque? Aqui vão os motivos:
Primeiro : Eu comecei a trabalhar dia 01/02, nossa eu to muiiiito feliz mesmo!
Segundo : Agradecer minha amiga querida Luna por sua força que faz com que eu tenha pique para manter trabalho e blog, por eu estar adorando tanto ter um blog, vou me esforçar o máximo para mantê-lo sempre em dia, e dizer pra você Luna que estou pedindo em minhas orações por sua saúde.
Terceiro : A última e não menos importante da motivação da minha alegria é que um seriado que eu amo de paixão voltou(eu quase chorei porque pensei que ele não ia voltar) voltou! vou recomendar para vocês porque ele é realmente bom se chama Being Human. A história tem um temática meio doida,inimaginável e muito interessante. Tenho certeza que nunca imaginariam uma série que tem como personagens principais: um vampiro, um lobisomem e uma fantasma! É isso mesmo, e ainda por cima são amigos fiéis! Mitch é um vampiro atormentado que sofre com a abstinência de sangue(ele é bonzinho) e os desejos continuos, George é um lobisomem que foi transformado há dois anos e por isso é obrigado a abandonar sua família e a noiva é carente de amigos e se apaixona por uma médica do hospital onde ele e Mitch trabalham na parte de limpeza. George e Mitch decidem tentar ter uma vida normal e alugar um apartamento para ter a tão sonhada "normalidade" pois ela não vai passar de um sonho quando ao alugarem esse apartamento descobrem que alguem morreu ali : Annie, que passa a viver com os dois e ali nasce uma amizade linda e improvável, onde o sofrimento de um se torna um porque eles compartilham essa forte união, tem muita comédia, suspense(para descobrir como Annie morreu e porque ela não seguiu seu rumo), ação pois eles são perseguidos pela dinâmica diferente em que vivem, e o bom e velho romance de George e Nina, e Mitch e ......... bem acho que dá pra adivinhar. a série esta em sua terceira temporada que começou dia 25/01/2011, nossa esqueci de dizer que a série é britanica, e que agora os E.U.A tambem fizeram uma igualzinha, mas eu prefiro a versão britanica é mais intensa. A primeira temporada teve seis episódios e a segunda teve oito, a terceira está no segundo episódio. Eu recomendo espero que gostem, por hoje é só pessoal!

2 comentários:

  1. Nooossa!

    Que bom que essa série voltou!!!!!

    Ainda não tiver a oportunidade de ver nem a 1[ temporada mas pelo que li por aí e pelos vídeos que vi no youtube a série parece ótima e fiquei com vontade de ver. Assim que eu tiver um tempinho vou atrás dos eps.

    É isso aí, não desiste do blog não! ter um blog é um ótimo meio de descontrair.

    Bjosss
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata! assim que você tiver tempo assista porque essa série é ótima e viciante,mas eu sou suspeita de falar porque amo demais essa série.
    Bjussss
    Pamela

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.