PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Besouro Verde




Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Olá pessoal! como estão todos? espero que estejam bem. Devo confessar que me decepcionei um tanto com esse filme, não me entendam mal, eu adoro o Seth Rogen e tambem devo adimitir que assisti mais por causa dele, eu adoro os filmes dele sempre choro de rir, mas esse........triste dizer que foi chato, a história foi pobre, sem imaginação e pouquíssimas surpresas e risos de verdade. Não vou dizer que foi o pior filme da minha vida, mas também não foi o melhor, foi só legal. Não tenho muito o que falar desse filme, mas gente essa é só minha opinião! Pode ser que alguns de vocês assistam e gostem, mas eu não consegui gostar, a primeira decepção do ano em filmes, depois vou resenhar meu preferido desse ano (até agora). Ah uma das pessoas que salvam o filme é a Cameron Diaz, ela ficou meio apagada no filme, mas quando aparece é hilária! 
Bjus e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.