PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bones


A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.

Bones esta em sua sexta temporada que embora meio parada e fora dos padrões que os fãs tanto adoram na série ou seja a química maravilhosa de Booth & Brennan. Mais esse é um blog atualizado e posso dizer que depois do episódio de ontem 27/01, nois finalmente estamos tendo nossa série de volta,parece até que a temporada começou ontem e olha que esse foi o episódio de número 6x11!
Bem a série é maravilhosa e tem tudo que todo mundo gosta,ação,suspense,comédia e um romance vai-não-vai muito bom! espero que gostem da dica para quem não conhece a série,e quem já conhece comentem!

4 comentários:

  1. Olá Pamela!

    Parabéns pelo blog! Já está lindo!!!

    Bem... Minha série preferida mesmo é CSI. Sei que nem todo mundo gosta dessa série, mas eu adoro! Embora ultimamente quase não assista mais televisão. Não tenho tempo!!! rsrsrs... Mas de vez em quando eu assisto e é um episódio melhor do que o outro. A série Bones eu assisto de vez em quando tbm... mas não acompanho temporada. Mas gosto da série. Eu gosto dessas séries de investigação e também assisto quando posso aquela série de pessoas desaparecidas (esqueci o nome da série...rsrs...) e amo também a série Law & Order (Unidade de Vítimas Especiais). Adoro essa série tanto quanto adoro CSI. Mas no caso do CSI é só aquela sobre Las Vegas. A de Miami e Nova York não...rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luna!
    eu adoro CSI, mas no meu caso só a de Nova York, não me pergunte o porque,mas adoro essa. e a série que você esqueceu o nome é Without A Trace (desaparecidos no brasil). sempre que tiver duvidas me pergunte sou uma verdadeira enciclopédia de filmes e séries. Bjus e muito obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela!
    Parabéns pelo Blog! Vc vai ver que dá trabaaaalho mantê-lo atualizado rsrsrs mas é muuuuuuito bacana!

    Eu addooooooro Bones! E concordo completamente com vc, parece que a série começou mesmo no último ep, nos eps anteriores eu estava sentindo falta daquela química entre Bones e Booth, espero que as coisas comecem a melhorar porque acho que esse negócio de "quando um quer o outro não quer e quando o outro quer é o um quem não quer" já encheu! Estão enrolando muito!!!

    Bjosss
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    muito obrigado pela visita, sei que dá trabalho mas vou sempre mantê-lo o mais atualizado possível. volte sempre, suas sugestões é que dão força para o blog.
    bjus e uma otima semana

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.