PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

quarta-feira, 25 de julho de 2012

50 TONS DE CINZA - E.L. JAMES

Olá Pessoas! Estão todos bem? Espero que sim. 
Nessa ultima semana eu venho pondo minhas leituras em dia, tenho mania de comprar os livros sem parar e demorar a ler, mas também quando começo sai de baixo!
Nesse blog sempre posto somente o que eu li, mas dessa vez abro uma exceção para o tão falado 50 TONS DE CINZA, DA E.L. JAMES. O porque disso? Eu confesso que adoro um romance HOT! kkkkkk e esse pega fogo pelo que dizem, vou começar a ler hoje,mas quem estiver atras do livro eu tenho em ebook, os interessados por favor entrem em contato que eu envio, tenho uns 2000 ebooks, tenho a serie paixão,jessica,desejo,historicos em geral,sabrina,julia.....Enfim vou montar pastas para quem quiser baixar. Mas eu estava falando do livro vou postar a sinopse e capa ok? prometo não desaparecer e cumprir a promessa das pastas, quando estiverem disponíveis eu aviso, devo levar uns 5 dias pra organizar. O 1º livro da trilogia 50 TONS DE CINZA, sai dia 1º de agosto desse ano é será publicado pela intrínseca, o 2º 50 TONS MAIS ESCUROS, sai dia 15 de setembro e o 3º 50 TONS DE LIBERDADE, sai dia 1º de novembro, demais não é? Adorei a ideia de não precisar esperar, porque sempre é um verdadeiro martírio como meu aniversario é em agosto já botei na lista de presentes boba  eu não sou boba nem nada né...... BEIJINHOS.






Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…


Um comentário:

  1. OI, ACABO DE LER O 1 CAPITULO DO LIVRO Q FOI LIBERADO NO UOL, E POR UM ACASO ENCONTREI SEU BLOG ONDE VC DIZ Q VAI ENVIAR PRA QM QUISER O EBOOK, AGUARDO ANCIOSO POR ELE POIS, QRIA LER LOGO OBRIGADO PELA SUA GENEROSIDADE,
    MATheus
    matheus.fernandofaria@ig.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.