PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

domingo, 10 de julho de 2011

Trilha Da Semana

Olá! Queria me desculpar pelo sumiço,prometo não fazer novamente. Mas sabem como é, doença não escolhe hora nem quer saber se você pode ou não ceder a ela. Agora esta tudo bem, e sem mais delongas, aqui vai algo para auqecer seus dias e embalar suas noites.

  
Essa música é da Lykke Li mas eu prefiro na voz da Tina do Glee, é maravilhosa e da uma vontade louca de dançar e sozinha de preferencia nem eu sei o porque dessa doidera, enfim a música é incrivel e da uma sensação muito boa.


Já Young Folks de Peter Bjorn e John é demaissssssss, essa música me da uma vontade de sair caminhando num dia bonito e de preferencia num parque com bastante vegetação sabe uma floresta ou ate mesmo um jardim, eu não sei como explicar pra vocês como surgem essas ideias na minha cabeça mas eu posso dizer com total certeza que as músicas são parte fundamental da minha vida e tenho algumas que fazem um momento que poderia ser classificado como normal e sem importancia, virar um momento mágico que pode ser lembrado para o resto da vida e que pode deixar um sorriso feliz por estar ouvindo a música que marcou um determinado momento. Obrigado e até mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.