PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

domingo, 1 de maio de 2011

Selinhos!!!

Olá pessoal! estou muito feliz esses são meus primeiros selinhos! como prometido postarei as resenhas de alguns livros essa semana e filmes tbm! bjus e bom começo de semana!




 Quem me mandou esses selinhos foi a Luna do maravilhoso EMOÇÕES À FLOR DA PELE. Muito obrigado Luna! sei que os selinhos vem com regrinhas mas não tenho blos para indicar porq são os mesmos que a Luna segue. Novamente obrigado Luna!

Um comentário:

  1. Olá Pamela!

    Tudo bem?

    Tem desafio para você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/05/desafio-marcados.html


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.