PENSAMENTO DO DIA

"Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura".
Bob Marley

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estou Ouvindo Agora

Bem meu estilo de musica preferido foi e sempre será o bom e velho Rock'N'Roll, não restart e essas coisinhas que a galera escuta é deprimente ver e ouvir isso......mas bem estou aqui pra dizer o que estou ouvindo não sobre o que eu abomino, gente essa é uma opinião minha se alguem aí gosta me desculpe se ofendi. Eu ando meio retrô ouvindo as mais antigas do Red Hot Chili Peppers, System Of A Down, Creed, Deftones, Goo Goo Dolls, The Verve e assim vai.... Vou pstar algumas que mais gosto de ouvir quando estou lendo, se quiser dar alguma sugestão sinta-se a vontade.........

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem vindos mas por favor evitem palavrões,postagens de links ou xingamentos de qualquer tipo. caso contrário seu comentário não será postado.